0 Comments

MatériaMais Notícias

Um dos mais emocionados ao fim da partida na Arena, em Itaquera, neste sábado, o volante Elias lembrou do título brasileiro que deixou escapar em 2010, quando o Corinthians terminou em terceiro lugar, atrás de Fluminense e Cruzeiro e falou sobre a vitória “do jeito que o corintiano gosta” sobre o Coritiba, por 2 a 1, com gols de Jadson e Lucca.

– O jogo foi duro, a conquista veio nos últimos minutos. Como o corintiano bem gosta, do jeito que eles querem, mas nós (jogadores) não gostamos muito, porque, às vezes, a gente acaba se emocionando um pouco dentro de campo. Enfim, o resultado nos deixa muito próximos do título – disse, na saída do gramado, ainda com os olhos cheios de lágrimas pelo resultado positivo.

continua após a publicidadeRelacionadasCorinthiansTite exalta Lucca e revela ‘pressão’ do filho pela sua contrataçãoCorinthians07/11/2015CorinthiansCom dever ‘quase cumprido’, Jadson admite secar o GaloCorinthians07/11/2015CorinthiansTalismã, Lucca vibra com mais um gol importante no CorinthiansCorinthians07/11/2015

Elias não negou que a proximidade com o hexacampeonato do Timão o faz lembrar de 2010, quando vestia a camisa alvinegra e viu o Fluminense conquistar o título nacional. O volante garantiu que vencer o Brasileirão com o Corinthians tornou-se uma meta em sua carreira. Algo muito próximo de se concretizar.

– Passa um filme na cabeça. A gente esteve próximo, mas não conseguimos dar essa conquista à Fiel em 2010, então eu prometi que quando voltasse iria fazer de tudo para dar isso para eles. Agora estamos realmente muito perto disso – completou.

Antes de voltar ao Corinthians para cumprir tal meta, o camisa 7 passou por Atlético de Madri, da Espanha, Sporting, de Portugal, e Flamengo, clube pelo qual conquistou a Copa do Brasil.

Ao Timão, resta aguardar o resultado do jogo do Atlético-MG neste domingo, às 17h, no Orlando Scarpelli, contra o Figueirense. Se o Galo perder o empatar, a Fiel já pode comemorar. Em caso de vitória atleticana, a festa do Alvinegro Paulista terá que esperar mais.

Related Posts