0 Comments

MatériaMais Notícias

Mais que ver o Internacional diminuir a distância na vice-liderança para três pontos, o São Paulo viu várias invencibilidades caírem na derrota para o Santos, por 1 a 0, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Manchester United quer estrela do Dortmund, goleiro do Milan perto de renovação… Veja o resumo do fim de semana do mercado

A começar pelos clássicos no Morumbi nesta temporada. O Tricolor havia disputado três jogos contra os rivais no estádio durante o ano, com duas vitórias (contra Santos e Corinthians) e um empate (Corinthians). Porém, com a derrota no último domingo, viu essa série positiva cair.

VEJA A SITUAÇÃO DO SÃO PAULO NO BRASILEIRÃO

RelacionadasSão PauloDiniz analisa revés, vê time ‘moroso’ e projeta futuro: ‘Voltar a vencer’São Paulo10/01/2021São PauloDiniz revela que pediu desculpas ao grupo por discussão com Tchê Tchê: ‘Foi um erro que eu cometi’São Paulo10/01/2021São PauloEntenda os motivos da derrota do São Paulo para o Santos no MorumbiSão Paulo10/01/2021

Outro tabu que foi quebrado é a invencibilidade do São Paulo no estádio. A derrota para o Peixe foi a primeira do Tricolor no Brasileirão em casa.A última derrota tinha sido para o Mirassol, ainda nas quartas de final do Campeonato Paulista, quando foi eliminado do estadual.

Além disso, o São Paulo conseguia bons resultados e não via duas derrotas seguidas acontecerem desdemarço de 2020, quando saiu derrotado para Binacional, na Libertadores e Botafogo-SP – com os reservas – pelo Paulistão.

Não foi somente o time que viu marcas positivas serem quebradas. O técnico Fernando Diniz o meia-atacante Vitor Bueno ainda não haviam perdido pro Santos desde suas chegadas no São Paulo. Diniz vinha de quatro jogos contra o Peixe, com duas vitórias e dois empates, mesmos resultados de Bueno.

Related Posts