MatériaMais Notícias
O técnico Ricardo Gomes foi intimado a prestar depoimento no inquérito aberto pela Policia Civil para apurar a invasão de torcedores ao CT do São Paulo, na Barra Funda, no último dia 27. Ricardo conversará com a delegada Margarete Barreto, responsável pelo caso, na tarde desta segunda-feira. Ele comandava um treino fechado no dia do episódio.
Sete torcedores presentes na invasão, todos membros de torcidas organizadas, já foram ouvidos pela delegada doDrade (Delegacia de Polícia de Repressão e Análise aos Delitos de Intolerância Esportiva), onde o caso é apurado.
Além da invasão, os jogadores Carlinhos, Wesley e Michel Bastos foram agredidos na confusão, mas não abriram boletim de ocorrência até o momento. Até a semana passada, a delegada ainda portava poucas informações sobre o caso. Ricardo será a primeira pessoa do São Paulo a depor. O clube também não ofereceu denúncia.
RelacionadasSão PauloDenis espera vitórias para evitar repetir ‘drama’ de 2013 no São PauloSão Paulo05/09/2016São PauloRicardo Gomes aponta São Paulo com três volantes para encarar PalmeirasSão Paulo05/09/2016São PauloAgente cita 7 dias para recuperação de Marquinhos e aguarda São PauloSão Paulo04/09/2016
No dia da invasão, 14 bolas, um galão de água, cinco garrafas de água e dez camisas de treino foram furtadas, de acordo com o São Paulo. A única pessoa detida até o momento foi pega em flagrante ao tentar roubar uma bola.
O São Paulo informou que abriu uma sindicância interna para saber se algum funcionário do clube teria facilitado o acesso dos torcedores, mas não chegou a essa conclusão. O clube pediu e a PM também abriu uma sindicação, já que policiais deixaram o local antes do início da manifestação previamente agendada. O Tricolor quer saber a razão.