0 Comments

MatériaMais Notícias

A rotina vitoriosa do Cuiabá se repetiu na última rodada do Campeonato Mato-Grossense, dessa vez com goleada por 5 a 0 sobre o Operário. Eduardo Ramos, autor de dois gols e um dos destaques do jogo, valorizou o estilo de jogo implementado pelo técnico Itamar Schülle.

– Nós temos um estilo de jogo de toque de bola e de muita movimentação. O Itamar nos dá muita liberdade para atacarmos e tentar dominar o adversário. Contra o Operário fomos felizes e conseguimos, além de ter o domínio completo do jogo, fazer os gols. Foi um placar elástico e que coroou a boa atuação que tivemos. É seguir nessa pegada e buscar evoluir cada dia mais – disse o jogador.

RelacionadasCorinthiansCom quadro estável, presidente do Corinthians deve ter alta nesta terçaCorinthians11/03/2019VascoDecisivo, Danilo Barcelos fala de gol perdido por Rodinei: ‘Lance incrível’Vasco11/03/2019FlamengoVitinho tem lesão confirmada e desfalca o Flamengo diante da LDUFlamengo11/03/2019

Apesar de ter sido o grande nome da goleada por 5 a 0, Eduardo Ramos procurou salientar o feito coletivo do Dourado. Invicto no Estadual e liderando a tabela de maneira isolada, a equipe vai ganhando cada vez mais força pensando nas finais da competição e também no Campeonato Brasileiro da Série B, segundo o meia.

– Feliz demais em poder ajudar a equipe com dois gols. Penso sempre no bem coletivo antes de qualquer vitória pessoal. Tendo o lado individual junto com o coletivo, melhor ainda. Estou evoluindo junto com a equipe e tenho certeza que iremos evoluir ainda muito mais visando o Brasileiro da Série B e a reta final do Mato-Grossense – concluiu.

O desafio da vez do Cuiabá no Campeonato Mato-Grossense será contra o vice-líder Operário VG, às 15h do próximo domingo (17). O duelo acontece na Arena Pantanal.

Related Posts